ATENÇÃO: ESTE SITE É PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Se você não atingiu ainda 18 anos NÃO PROSSIGA!!!

This site contains adult content.

DO NOT ENTER if you´re under the age of 18.

Sou menor de idade
Uma técnica milenar, entenda e conheça a Massagem Tântrica Sakura

Uma técnica milenar, entenda e conheça a Massagem Tântrica Sakura

Muito mais do que orgasmos: entenda a massagem tântrica e seus benefícios, Durante o procedimento, o profissional utiliza técnicas de respiração, toques leves e intensos, assopros e vibradores.

Entrega e confiança são as palavras que definem a massagem tântrica. A terapia tem como objetivo permitir que o indivíduo faça uma reconexão consigo mesmo e com seu parceiro(a) para além do ato sexual. Um espaço aconchegante à meia luz, um colchonete no chão, óleos, vibradores e uma playlist de mantras de meditação são as verdadeiras chaves para o caminho de autoconhecimento que a massagem tântrica propõe ao cliente.

Estabelecida essa conexão e confiança, entre terapeuta e cliente, a pessoa pode escolher tomar um banho ou não antes de se despir completamente para a sessão e deve fechar os olhos. Durante o procedimento, o profissional utiliza técnicas de respiração, toques com a ponta dos dedos, assopros e toques mais intensos por todo o corpo. A depender da conforto e entrega do cliente - se ele(a) está se permitindo sentir todas sensações da massagem sem pudor - o(a) terapeuta passa para o toque com as mãos e uso dos vibradores na genitais.

Sakura Massagens em Cascais

Av. 25 Abril, Nº 181 - 2º Esquerdo - Cascais
Atendemos de Segunda à Sexta das 11h até 22h
Sábado e Feriado das 13h até 20h, Domingo Fechado.
Segurança Autenticada
Icone do Google

Pagamento com todos os cartões.

Icone Visa
Icone MasterCard
Icone MultiBanco
Icone MbWay