Sakura Massagens Eróticas
Uma técnica milenar, entenda e conheça a Massagem Tântrica Sakura

Uma técnica milenar, entenda e conheça a Massagem Tântrica Sakura

Muito mais do que orgasmos: entenda a massagem tântrica e seus benefícios, Durante o procedimento, o profissional utiliza técnicas de respiração, toques leves e intensos, assopros e vibradores.

Entrega e confiança são as palavras que definem a massagem tântrica. A terapia tem como objetivo permitir que o indivíduo faça uma reconexão consigo mesmo e com seu parceiro(a) para além do ato sexual. Um espaço aconchegante à meia luz, um colchonete no chão, óleos, vibradores e uma playlist de mantras de meditação são as verdadeiras chaves para o caminho de autoconhecimento que a massagem tântrica propõe ao cliente.

Estabelecida essa conexão e confiança, entre terapeuta e cliente, a pessoa pode escolher tomar um banho ou não antes de se despir completamente para a sessão e deve fechar os olhos. Durante o procedimento, o profissional utiliza técnicas de respiração, toques com a ponta dos dedos, assopros e toques mais intensos por todo o corpo. A depender da conforto e entrega do cliente - se ele(a) está se permitindo sentir todas sensações da massagem sem pudor - o(a) terapeuta passa para o toque com as mãos e uso dos vibradores na genitais.