Sakura Massagens em Cascais
 Sakura O seu Significado

Sakura O seu Significado

É uma flor de origem asiática, conhecida como “Sakura”, a flor nacional do Japão, onde estão documentadas mais de 300 variedades de cerejeiras.

O início da floração das cerejeiras marca o fim do inverno e a chegada da primavera. São aguardadas com ansiedade pelos japoneses, que organizam em todo o país diversas festividades em torno do “Hanami” (ato de contemplação das cerejeiras em flor que deixam a paisagem deslumbrante).

Uma lenda conta que a palavra "Sakura" surgiu com a princesa Konohana Sakuya Hime, que caiu do céu perto do Monte Fuji, tendo se transformado nessa bonita flor. Também existe uma crença que o cultivo de arroz poderá ter originado a palavra, tendo em conta que "Kura" erao depósito onde esse alimento (visto por muitos japoneses como uma oferta divina) era guardado.

A cerejeira fica pouco tempo florida, por isso suas flores representam a fragilidade da vida, cuja maior lição é aproveitar intensamente cada momento, pois o tempo passa rápido e a vida é curta.

A popular tatuagem da flor de cerejeira é uma alusão à fugacidade da vida e que por isso temos que apreciá-la e aproveitar cada momento ao máximo, lembrando que assim como a flor da cerejeira é levada pelo vento em pouco tempo, a nossa vida também pode terminar abruptamente. Esta forma de viver era muito característica dos samurais.

O fruto da cerejeira, a cereja, é considerado o maior símbolo de sensualidade, erotismo e sexualidade, principalmente pela cor vermelha intensa.

 

Estimados clientes, por favor.

  • Retirar os sapatos;
  • Usar máscaras;
  • E desinfectar as mãos na entrada;

Devemos ter consciência do momento que estamos a viver

Logo

ATENÇÃO: ESTE SITE É PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Se você não atingiu ainda 18 anos NÃO PROSSIGA!!!

This site contains adult content.

DO NOT ENTER if you´re under the age of 18.

Brazil Russia Italia França Espanha espanhol Inglaterra